Assinar

Ludmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval

Buscar

Ludmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ludmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval

Cantora e marca aproveitam meme do passado e estreiam parceria que envolverá o lançamento de campanhas e ações de marketing


8 de fevereiro de 2024 - 18h35

Ludmilla Uber Moto

Parceria entre Ludmilla e Uber Moto já começará no Carnaval (Crédito: Divulgação)

Em 2013, em uma entrevista dada à jornalista Marilia Gabriela, Ludmilla confessou que seu maior medo era, na época, cair de moto e “se ralar”. Agora, mais de dez anos depois que a frase virou meme, a cantora parece ter superado o temor e aceitou ser garota-propaganda do serviço Uber Moto no Brasil.

Pelos próximos meses, Ludmilla irá estrelar as campanhas publicitárias e ações da marca, que procura destacar a praticidade como seu principal diferencial.

O início da parceria já começa no Carnaval. A cantora irá circular por blocos e trios elétricos do Rio de Janeiro e de Salvador na garupa de um Uber Moto. Para destacar a parceria, Ludmilla usará um capacete personalizado.

A parceria entre a cantora e a marca teve idealização criativa da Wieden+Kennedy SP e contou, também, com parceria da MField.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca