Comunicação
Ludmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval
Cantora e marca aproveitam meme do passado e estreiam parceria que envolverá o lançamento de campanhas e ações de marketing
Ludmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval
BuscarLudmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval
BuscarCantora e marca aproveitam meme do passado e estreiam parceria que envolverá o lançamento de campanhas e ações de marketing
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2024 - 18h35
Em 2013, em uma entrevista dada à jornalista Marilia Gabriela, Ludmilla confessou que seu maior medo era, na época, cair de moto e “se ralar”. Agora, mais de dez anos depois que a frase virou meme, a cantora parece ter superado o temor e aceitou ser garota-propaganda do serviço Uber Moto no Brasil.
Pelos próximos meses, Ludmilla irá estrelar as campanhas publicitárias e ações da marca, que procura destacar a praticidade como seu principal diferencial.
O início da parceria já começa no Carnaval. A cantora irá circular por blocos e trios elétricos do Rio de Janeiro e de Salvador na garupa de um Uber Moto. Para destacar a parceria, Ludmilla usará um capacete personalizado.
A parceria entre a cantora e a marca teve idealização criativa da Wieden+Kennedy SP e contou, também, com parceria da MField.
Compartilhe
Veja também
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos