Ludmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval

Buscar

Ludmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ludmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval

Cantora e marca aproveitam meme do passado e estreiam parceria que envolverá o lançamento de campanhas e ações de marketing


8 de fevereiro de 2024 - 18h35

Ludmilla Uber Moto

Parceria entre Ludmilla e Uber Moto já começará no Carnaval (Crédito: Divulgação)

Em 2013, em uma entrevista dada à jornalista Marilia Gabriela, Ludmilla confessou que seu maior medo era, na época, cair de moto e “se ralar”. Agora, mais de dez anos depois que a frase virou meme, a cantora parece ter superado o temor e aceitou ser garota-propaganda do serviço Uber Moto no Brasil.

Pelos próximos meses, Ludmilla irá estrelar as campanhas publicitárias e ações da marca, que procura destacar a praticidade como seu principal diferencial.

O início da parceria já começa no Carnaval. A cantora irá circular por blocos e trios elétricos do Rio de Janeiro e de Salvador na garupa de um Uber Moto. Para destacar a parceria, Ludmilla usará um capacete personalizado.

A parceria entre a cantora e a marca teve idealização criativa da Wieden+Kennedy SP e contou, também, com parceria da MField.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012