Ludmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval
Cantora e marca aproveitam meme do passado e estreiam parceria que envolverá o lançamento de campanhas e ações de marketing
Ludmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval
BuscarLudmilla supera medo e vai de Uber Moto ao Carnaval
BuscarCantora e marca aproveitam meme do passado e estreiam parceria que envolverá o lançamento de campanhas e ações de marketing
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2024 - 18h35
Em 2013, em uma entrevista dada à jornalista Marilia Gabriela, Ludmilla confessou que seu maior medo era, na época, cair de moto e “se ralar”. Agora, mais de dez anos depois que a frase virou meme, a cantora parece ter superado o temor e aceitou ser garota-propaganda do serviço Uber Moto no Brasil.
Pelos próximos meses, Ludmilla irá estrelar as campanhas publicitárias e ações da marca, que procura destacar a praticidade como seu principal diferencial.
O início da parceria já começa no Carnaval. A cantora irá circular por blocos e trios elétricos do Rio de Janeiro e de Salvador na garupa de um Uber Moto. Para destacar a parceria, Ludmilla usará um capacete personalizado.
A parceria entre a cantora e a marca teve idealização criativa da Wieden+Kennedy SP e contou, também, com parceria da MField.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca