“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

Extra lança campanha para retomar relação da marca com os clientes (Crédito: Divulgação)
Com o mote “Mais que Mais Barato”, o Extra veicula uma campanha para retomar relação da marca com os clientes e comunicar que sua conexão vai além de preço, por oferecer qualidade, variedade, economia e um atendimento próximo.
Para reposicionar o supermercado como um parceiro próximo e confiável, a comunicação criada pela Africa Creative destaca os momentos dos consumidores durante suas compras nas lojas da rede e nos canais online.
Acompanhada de um jingle exclusivo, a música traz elementos que posicionam a marca fosse vizinha dos consumidores. De fato, o supermercado está localizado em bairros residenciais e busca oferecer diferentes vantagens, como o programa de fidelidade Clube Extra e o cartão próprio.
A campanha será divulgada inicialmente no Rio de Janeiro e acontecerá junto com a finalização das reformas nas mais de 30 lojas da praça, iniciativa tida como prioritária para a companhia.
Além disso, o reposicionamento da rede varejista conta com veiculação do filme na TV aberta, spot em rádios regionais, ativações de out-of-home (OOH) espalhadas pelo estado fluminense e filme para as redes sociais oficiais do Extra.
Assista ao filme da campanha do Extra: