Mamãe Noel é protagonista do Natal da Chilli Beans
A personagem, criada com Inteligência Artificial, é uma releitura irreverente dá clássica figura de Natal

Mamãe Noel “apimentada” é criada com IA (Créditos: Divulgação)
A Chilli Beans dá o protagonismo à Mamãe Noel em sua nova campanha de Natal, apostando em uma releitura irreverente e debochada da personagem.
Intitulada “A boa velinha: quem dá as cartas sou eu”, a comunicação foi criada com uso de Inteligência Artificial, além de cntar com um shooting de fotos com modelos reais.
O vídeo de lançamento se passa dentro de um set de filmagem, onde a equipe procura uma Mamãe Noel perfeita para a marca, porém sem sucesso. É então que surge a Boa Velinha, com uma personalidade confiante e irônica, usando óculos escuros Chilli Beans.
A campanha se estende para ações nas redes sociais, onde a personagem mostra sua visão não convencional do Natal, além de reagir à mensagens dos fãs.