Comunicação

Mamãe Noel é protagonista do Natal da Chilli Beans

A personagem, criada com Inteligência Artificial, é uma releitura irreverente dá clássica figura de Natal

i 5 de dezembro de 2025 - 16h27

Chilli Beans

Mamãe Noel “apimentada” é criada com IA (Créditos: Divulgação)

A Chilli Beans dá o protagonismo à Mamãe Noel em sua nova campanha de Natal, apostando em uma releitura irreverente e debochada da personagem.

Intitulada “A boa velinha: quem dá as cartas sou eu”, a comunicação foi criada com uso de Inteligência Artificial, além de cntar com um shooting de fotos com modelos reais.

O vídeo de lançamento se passa dentro de um set de filmagem, onde a equipe procura uma Mamãe Noel perfeita para a marca, porém sem sucesso. É então que surge a Boa Velinha, com uma personalidade confiante e irônica, usando óculos escuros Chilli Beans.

A campanha se estende para ações nas redes sociais, onde a personagem mostra sua visão não convencional do Natal, além de reagir à mensagens dos fãs.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHILLI BEANS (@chillibeansoficial)