Marcos Mion se torna embaixador da Chevrolet no Brasil

Buscar

Marcos Mion se torna embaixador da Chevrolet no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Marcos Mion se torna embaixador da Chevrolet no Brasil

Estratégia pensada pela Commonwealth//WMcCann, em parceria com a Mynd, tem como objetivo diversificar a comunicação da marca


29 de novembro de 2022 - 12h00

Com Marcos Mion, estratégia da Chevrolet é diversificar sua comunicação (Crédito: Divulgação)

Com Marcos Mion, estratégia da Chevrolet é diversificar sua comunicação (Crédito: Divulgação)

Marcos Mion se tornou embaixador da Chevrolet no Brasil. O apresentador foi escolhido com o objetivo de diversificar a comunicação da marca e engajar mais o público. A estratégia para essa nova fase foi desenvolvida pela Commonwealth//WMcCann, braço exclusivo da agência destinado ao atendimento da marca da General Motors, em uma parceria com a Mynd.

Por isso, a marca poderá contar com Mion para o lançamento do novo modelo da Montana, futura picape médio-compacta produzida pela GM no Brasil, da nova versão da Chevrolet S10 e para a chegada da Silverado, em 2023. Os planos da GM incluem, também, a ampliação do portfólio de carros elétricos, entre outros lançamentos.

Além de apresentador, Marcos Mion também é escritor e ator. Dentre as maras das quais é parceiro, estão a TIM. Além disso, o apresentado também faz parte do time de influenciadores do Itaú, participando das comunicações da marca durante o Rock in Rio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube