Marfrig e BRF apresentam ao público empresa resultante da fusão
Gigante de alimentos destaca o portfólio de marcas e a atuação em 120 países que a companhia terá após a negociação
Marfrig e BRF apresentam ao público empresa resultante da fusão
BuscarMarfrig e BRF apresentam ao público empresa resultante da fusão
BuscarGigante de alimentos destaca o portfólio de marcas e a atuação em 120 países que a companhia terá após a negociação
Meio & Mensagem
23 de maio de 2025 - 13h05
Campanha destaca os números e o potencial de atuação da companhia após a fusão (Crédito: Reprodução)
“1+1 é mais que 2”. É dessa forma que a Marfrig e a BRF estão tratando a fusão de seus negócios, que originará a MBRF, gigante global do setor de alimentos.
Após o anúncio do acordo, divulgado na semana passada, as duas companhias começaram a abordar a fusão para os consumidores por meio de uma campanha publicitária, que vem sendo veiculada na TV aberta e também em emissoras de TV paga.
Criada pela agência de publicidade Baila, que atendia a conta publicitária de Marfrig desde 2019, a ação divulga o robusto porftólio de marcas da empresa (entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy e Marfrig) após a fusão e aponta os números que a MBRF terá em sua operação.
Com 1 minuto de duração, o comercial destaca que a MBRF nasce com uma equipe de 130 mil colaboradores e com mais de 8 milhões de toneladas de alimentos produzidos por ano, que são comercializados em mais de 120 países.
Assista, abaixo, ao comercial sobre a fusão das empresas:
Compartilhe
Veja também
Cão Silveira estrela ação do Itaú nas redes sociais
Nomeado "Pró-reitor de Assuntos Caninos" da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), ação com o pet ilustra serviços do banco de forma bem-humorada
Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.