Assinar

MariaSãoPaulo abre agência para trabalhos pro bono

Buscar

MariaSãoPaulo abre agência para trabalhos pro bono

Buscar
Publicidade
Comunicação

MariaSãoPaulo abre agência para trabalhos pro bono

A cada seis meses, três novas empresas de impacto socioambiental receberão ajuda em sua comunicação


6 de setembro de 2019 - 17h30

Escritório da MariaSãoPaulo na capital paulistana (Divulgação)

A partir deste mês de setembro, os escritórios da MariaSãoPaulo em São Paulo e no Rio de Janeiro colocarão em prática um projeto para potencializar gratuitamente a comunicação de empresas com foco em geração de impacto socioambiental. Segundo Juan Maresca, CEO e fundador da agência, a iniciativa já era internamente um desejo antigo.

A ideia é que, a cada seis meses, três novas companhias recebam trabalhos como planejamento, criação, social media e PR. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário no site da MariaSãoPaulo. As primeiras contempladas devem ser anunciadas nas próximas semanas. A agência já tem alguma experiência em campanhas pro bono, atendendo a Artemisia, organização sem fins lucrativos que apoia negócios de impacto social no Brasil.

Imagem de topo: Ravi Roshan/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca