Comunicação
MariaSãoPaulo abre agência para trabalhos pro bono
A cada seis meses, três novas empresas de impacto socioambiental receberão ajuda em sua comunicação
MariaSãoPaulo abre agência para trabalhos pro bono
BuscarMariaSãoPaulo abre agência para trabalhos pro bono
BuscarA cada seis meses, três novas empresas de impacto socioambiental receberão ajuda em sua comunicação
Renato Rogenski
6 de setembro de 2019 - 17h30
A partir deste mês de setembro, os escritórios da MariaSãoPaulo em São Paulo e no Rio de Janeiro colocarão em prática um projeto para potencializar gratuitamente a comunicação de empresas com foco em geração de impacto socioambiental. Segundo Juan Maresca, CEO e fundador da agência, a iniciativa já era internamente um desejo antigo.
A ideia é que, a cada seis meses, três novas companhias recebam trabalhos como planejamento, criação, social media e PR. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário no site da MariaSãoPaulo. As primeiras contempladas devem ser anunciadas nas próximas semanas. A agência já tem alguma experiência em campanhas pro bono, atendendo a Artemisia, organização sem fins lucrativos que apoia negócios de impacto social no Brasil.
Imagem de topo: Ravi Roshan/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos