Méqui usa sucesso de Barões da Pisadinha em comercial
Criada pela DPZ&T, nova campanha celebra a conveniência do drive-thru e está disponível no perfil da rede em plataformas digitais
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A partir da noite desta quinta-feira, 01, o McDonald’s passa a veicular a campanha “Esquema Preferido”, nome da música da banda Barões da Pisadinha, que ganhou versão acústica na ação desenvolvida pela agência DPZ&T. O principal objetivo é ilustrar a experiência de consumo dos produtos através do drive-thru, enfatizando a agilidade, conveniência, praticidade e relevância da plataforma de vendas.
Através do conceito “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, o filme cria a atmosfera do consumo dos lanches dentro do carro, focando no aroma e criando uma atmosfera “relax” com a versão acústica da música “Esquema Preferido”. Em nota, o McDonald’s afirma que a campanha celebra o momento “de boa” do consumidor ao passar pela experiência do drive-thru.
“O Drive-Thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a “fome de Méqui” ao receber seu pedido dentro do carro. Afinal, quem nunca abriu a sacola do Méqui ainda no Drive e devorou as McFritas?”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, em nota.
A empresa anuniciou também o Méqui Vip Drive, um sistema que oferece cupons e descontos para serem utilizados exclusivamente neste modelo de entrega nos restaurantes.
*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock
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