Mercado Livre une Neymar e Colapinto para GP de São Paulo
Em parceria com a BWT Alpine Formula One, a iniciativa visa aproximar a marca dos fãs de automobilismo

Modelo traz a cor e logo do marketplace (Créditos: Divulgação)
O Mercado Livre se une à BWT Alpine Formula One Team para apresentar o A525, carro amarelo que exibe o logotipo do marketplace. O modelo fica exposto durante o Grande Prêmio em São Paulo, que acontece a partir desta sexta-feira, 7.
A iniciativa é parte da campanha “Unidos pela Velocidade”, que traz um filme criado pela GUT Buenos Aires. A peça, estrelada pelo piloto argentino Franco Colapinto e por Neymar Jr., mostra a BWT Alpine Formula One Team participando de uma corrida contra a frota de entregas do Mercado Livre.
O objetivo é reforçar a estratégia do marketplace de gerar impacto real e engajamento emocional, criando experiências capazes de aproximar os fãs do automobilismo à marca.
“Unimos forças com o Mercado Livre como parte de uma estratégia global para nos conectarmos com novos públicos apaixonados pela Fórmula 1. Compartilhamos a visão do Mercado Livre de combinar inovação, velocidade e trabalho em equipe, e estamos entusiasmados em levar essa colaboração para a pista de São Paulo”, afirma Guy Martin, global marketing director da BWT Alpine Formula One Team.