MightyHive compra a brasileira ProgMedia

Buscar

MightyHive compra a brasileira ProgMedia

Buscar
Publicidade

Comunicação

MightyHive compra a brasileira ProgMedia

Consultoria de mídia que pertence à S4 Capital, de Sorrell, amplia atuação no mercado latino com aquisição da empresa nacional


26 de abril de 2019 - 11h45

A MightyHive, anunciou nesta sexta-feira, 26, a aquisição da ProgMedia, consultoria de soluções programáticas com sede em São Paulo. Com a compra, a operação passa a ser Sob os termos do acordo, a ProgMedia passa a ser subsidiária integral da consultoria de mídia, que por sua vez pertence à S4 Capital, de Martin Sorrell.

O acordo é um esforço da MightyHive para expandir sua atuação na América Latina e obter um incremento de mais de 200% em receita nos próximos 12 meses. De acordo com a companhia, essa expansão no continente latino-americano por meio de uma aquisição no Brasil, maior mercado publicitário da região, faz parte de uma estratégia da S4 Capital para impulsionar suas capacidades em first-party data, conteúdo e mídia.

Pete Kim, CEO da MightyHive, disse, em comunicado, que a ProgMedia é a empresa de programática mais forte da região e que, a partir da evolução dos negócios no mercado latino-americano, a companhia pretende realizar novas aquisições em 2019 e 2020.

Com a aquisição, a ProgMedia, que permanece liderada por Bruno Rebouças, CEO e fundador, e Natália Fernandes, COO e sócia, vai passar a se chamar MightyHive no ano que vem. A dupla responderá à Emily Del Greco, presidente da MightyHive nas Américas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais

    As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais

  • FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo

    FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade