Mono Animation cria núcleo para produção de conteúdo original
Produtora investe em área de desenvolvimento de projetos proprietários e mira mercado internacional
Mono Animation cria núcleo para produção de conteúdo original
BuscarMono Animation cria núcleo para produção de conteúdo original
BuscarProdutora investe em área de desenvolvimento de projetos proprietários e mira mercado internacional
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2020 - 17h41
Pipas: o primeiro projeto original da Mono Animation (Crédito: reprodução)
A ideia do novo departamento criado pela Mono é funcionar como uma incubadora de criação de conteúdo e fomentar investimentos em projetos voltados para o mercado nacional e internacional. Sete projetos autorais já estão em processo de desenvolvimento,
Além disso, a Mono Animation está coproduzindo a série “Diário de Pilar, com a Nat Geo Kids, que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2020. A série é baseada nos livros de Flávia Lins e Silva, reconhecida criadora de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”.
“A criação do núcleo de conteúdos autorais pretende mostrar ao mundo a força da produção da animação no Brasil. Sempre foi da cultura da Mono juntar forças e estabelecer novas parcerias, inclusive internacionais”, comenta Bruno Bask, diretor criativo da Mono.
Crédito: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados