Comunicação
Motofrango promove delivery do Popeyes
Ação da Fbiz para a rede de fast-food desafia o público a ir atrás de entregadores vestidos de frango em busca de descontos
Ação da Fbiz para a rede de fast-food desafia o público a ir atrás de entregadores vestidos de frango em busca de descontos
10 de setembro de 2019 - 18h28
Para anunciar que agora a rede tem serviço de delivery, o Popeyes vestiu motociclistas com fantasia de frango para circular nos municípios onde tem unidades para engajar o público a participar de uma promoção. Aqueles que identificarem o código presente na mochila do motociclista podem cadastrá-lo no Uber Eats para receber descontos para experimentar os produtos do fast-food.
Criada pela Fbiz, a campanha tem peças em mídia OOH, mídia digital, publicações nas redes sociais e ação com influenciadores, que receberão deliveries do frango em suas casas. Os entregadores que fizeram entregas para a rede também foram presenteados com um box de tiras de peito de frango.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado