Motofrango promove delivery do Popeyes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Motofrango promove delivery do Popeyes

Ação da Fbiz para a rede de fast-food desafia o público a ir atrás de entregadores vestidos de frango em busca de descontos


10 de setembro de 2019 - 18h28

 

Motociclistas carregam código de desconto para o Uber Eats (Crédito: Divulgação/Popeyes)

Para anunciar que agora a rede tem serviço de delivery, o Popeyes vestiu motociclistas com fantasia de frango para circular nos municípios onde tem unidades para engajar o público a participar de uma promoção. Aqueles que identificarem o código presente na mochila do motociclista podem cadastrá-lo no Uber Eats para receber descontos para experimentar os produtos do fast-food.

Criada pela Fbiz, a campanha tem peças em mídia OOH, mídia digital, publicações nas redes sociais e ação com influenciadores, que receberão deliveries do frango em suas casas. Os entregadores que fizeram entregas para a rede também foram presenteados com um box de tiras de peito de frango.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado