Motorola escolhe filme para Selton interpretar
Ação faz parte da campanha dos smartphones e tablet da marca
Motorola escolhe filme para Selton interpretar
BuscarMotorola escolhe filme para Selton interpretar
BuscarAção faz parte da campanha dos smartphones e tablet da marca
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2011 - 1h28
Chega ao fim mais uma etapa da campanha “Ajude o Selton”, da Motorola Mobility em torno dos diferenciais dos smartphones Atrix e Defy e no tablet Xoom. Trata-se de um projeto que conta com a colaboração do consumidor para ser finalizado.
Na primeira etapa Selton Mello convidou o público para criar vídeos. O material passou por avaliação na web e o grande vencedor foi Andrew Case, que mostra sua loucura pelos diferenciais do smartphone Motorola Defy. Além de ter seu filme reinterpretado pelo ator Selton Mello, protagonista da campanha, o autor do vídeo também receberá como prêmios um carro, um tablet Motorola Xoom e um smartphone Motorola Atrix. Os 100 vídeos mais votados foram premiados com smartphones Android da Motorola Mobility. A ação, que contou com a co-criação dos consumidores, teve mais de mil filmes inscritos e realizados pelos consumidores. Apesar da conta estar na Ogilvy, a agência responsável foi a Chleba. Veja o vídeo de Andrew Case.
Compartilhe
Veja também
Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global
Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos
Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM
Hoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva