Motorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove

Buscar

Motorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove

Buscar
Publicidade

Comunicação

Motorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove

Marca revive hit dos anos 2000 para apresentar modelo de celular que lembra o razr V3


6 de julho de 2023 - 16h24

Gloria Groove estrela campanha da Motorola (Crédito: Divulgação)

A Motorola apresenta os novos modelos razr 40 e razr 40 ultra, que são semelhantes ao razr V3, sucesso da marca nos anos 2000. E para divulgar o lançamento, a marca estreia campanha embalada pela música “Oops!… I Did it Again”, na voz de Gloria Groove.

Desse modo, a comunicação traz uma releitura que pode ser vista por meio de um videoclipe, está disponível no Youtube. A criação foi responsabilidade da Euphoria Creative, em parceria com a Motorola. Bárbara Sassen e Nate Rabelo, do We are Magnólias, foram as responsáveis pela direção.

Além disso, a marca contou com uma estratégia e execução de ações nas redes sociais, que foram coordenadas pela Jüssi e pela Humanz, que reuniram um squad de influenciadores de cultura pop.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Campanhas da Semana: músicas e ritmos embalam comerciais

    Mari Fernandez e Alceu Valença trazem “Se aprochegue, São João” para campanha de O Boticário e Swile recria clipe de “Oração” da Banda mais Bonita da Cidade

  • Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    Dia do Mídia: a técnica e a criatividade lado a lado

    No Dia do Mídia, profissionais analisam contexto atual da área e descrevem demandas de talentos entre a tecnologia e o fator humano