Comunicação
Motorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove
Marca revive hit dos anos 2000 para apresentar modelo de celular que lembra o razr V3
Motorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove
BuscarMotorola regrava ‘Oops!… I Did it Again’ na voz de Gloria Groove
BuscarMarca revive hit dos anos 2000 para apresentar modelo de celular que lembra o razr V3
Meio & Mensagem
6 de julho de 2023 - 16h24
Gloria Groove estrela campanha da Motorola (Crédito: Divulgação)
A Motorola apresenta os novos modelos razr 40 e razr 40 ultra, que são semelhantes ao razr V3, sucesso da marca nos anos 2000. E para divulgar o lançamento, a marca estreia campanha embalada pela música “Oops!… I Did it Again”, na voz de Gloria Groove.
Desse modo, a comunicação traz uma releitura que pode ser vista por meio de um videoclipe, está disponível no Youtube. A criação foi responsabilidade da Euphoria Creative, em parceria com a Motorola. Bárbara Sassen e Nate Rabelo, do We are Magnólias, foram as responsáveis pela direção.
Além disso, a marca contou com uma estratégia e execução de ações nas redes sociais, que foram coordenadas pela Jüssi e pela Humanz, que reuniram um squad de influenciadores de cultura pop.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix