Movimento quer valorizar os vinhos e bebidas do Rio Grande do Sul
Instituto de Gestão, Planejamento e Desenvolvimento da Vitivinicultura do Estado quer ajudar a valorizar o trabalho dos produtores locais após as enchentes
Movimento quer valorizar os vinhos e bebidas do Rio Grande do Sul
BuscarMovimento quer valorizar os vinhos e bebidas do Rio Grande do Sul
BuscarInstituto de Gestão, Planejamento e Desenvolvimento da Vitivinicultura do Estado quer ajudar a valorizar o trabalho dos produtores locais após as enchentes
Meio & Mensagem
28 de maio de 2024 - 17h08
Consevitis-RS quer valorizar produtores locais (Crédito: Divulgação)
O Instituto de Gestão, Planejamento e Desenvolvimento da Vitivinicultura do Estado do Rio Grande do Sul (Consevitis-RS) apresenta iniciativa que busca valorizar os vinhos, espumantes e sucos produzidos por empresas locais. A medida acontece após o estado ter sido afetado por várias enchentes, que vitimaram mais de uma centena, desabrigaram milhares e impactaram a produção e os negócios de toda a região.
A instituição criou um selo especial, distribuído entre as empresas Uvibra, Agavi, Fecovinho e ACIU que fazem parte da Consevitis-RS e também está disponível para download. O objetivo dessa iniciativa é destacar esses produtos que também contam com as hashtags #CompreVinhoGaucho e #AjudeRS que visam impulsionar as postagens nas redes sociais.
Além disso, a ação conta com uma campanha que apresenta uma carta aberta em agradecimento às mensagens solidárias e doações vindas de todo o Brasil. O filme tem a trilha sonora embalada por “Querência Amada”, composta por Teixeirinha em 1975.
Compartilhe
Veja também
Conteúdo e Ink se fundem e ingressam na holding Nexcom
Agências de comunicação corporativa passam a fazer parte de holding que terá receita de R$ 60 milhões e 210 clientes
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey