Musa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil
Sérgio Amado, que por 20 anos ocupou o posto, segue no grupo como chairman, função que já desempenhava
Musa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil
BuscarMusa assume presidência do Grupo Ogilvy Brasil
BuscarSérgio Amado, que por 20 anos ocupou o posto, segue no grupo como chairman, função que já desempenhava
Bárbara Sacchitiello
16 de março de 2017 - 12h24
Luiz Fernando Musa será o presidente do Grupo Ogilvy no Brasil (Crédito: Divulgação)
Em sintonia com uma reestruturação global, que teve seu pontapé inicial dado nos Estados Unidos, no início deste ano e que tem como objetivo consolidar a Ogilvy como marca única de toda a estrutura da rede, a operação brasileira anuncia uma mudança em seu organograma.
Luiz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather no Brasil desde 2011, passa a ser o presidente do Grupo Ogilvy no País. O movimento, que já era esperado pelo mercado, coloca Musa à frente das decisões de todas as operações locais do grupo, o que inclui, além da Ogilvy & Mather Brasil, as agências David, Jüssi, 3yz e Foster.
Ogilvy reestrutura liderança global
A escolha de Musa para a presidência do grupo não irá alterar, por enquanto, a atuação independente de todas as agências da rede e nem os respectivos comandos de cada uma. Da mesma forma, a função de Musa como CEO da Ogilvy & Mather Brasil também será mantida.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros
David assume a conta da rede de fast food que chega ao Brasil, enquanto Labof se torna agência de publicidade da varejista de esportes
WPP é a primeira holding a integrar plataforma de IA do TikTok
Criativos das empresas da holding terão acesso antecipado às ferramentas de criação de vídeo, dublagem multilíngue e outros recursos do Symphony, serviço de IA da rede social