Assinar

NBS reduz equipe no Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

NBS reduz equipe no Rio de Janeiro

Cortes incluem executivos de altos cargos como Fátima Rendeiro, Paula Lagrotta e Dudu Almeida


29 de fevereiro de 2016 - 3h05

A NBS está promovendo cortes na equipe de sua sede, no Rio de Janeiro. Entre os nomes que estão se desligando da agência estão a diretora nacional de mídia Fátima Rendeiro, o diretor de criação Dudu Almeida e a diretora de planejamento Paula Lagrotta. Outros profissionais também estão deixando a equipe presidida por Cyd Alvarez nesta segunda-feira, 29.

Os cortes seriam por conta de uma reestruturação na operação. Esta é a segunda relevante redução de equipe pela qual a NBS passa após a compra de sua operação pela Dentsu Aegis Network, em abril de 2014. Em fevereiro de 2015, a agência promoveu uma série de demissões, que atingiram 40 profissionais, após a perda da conta do Bomnegocio.com.

A NBS promove os cortes no Rio no mesmo mês em que a FCB reduziu sua equipe na cidade após a perda da conta da Petrobras e a Africa encerrou sua operação de publicidade na capital fluminense

wraps

Procurada pela reportagem de Meio & Mensagem, a NBS informou, através de um comunicado, que as mudanças fazem parte de um projeto de reestruturação já em curso. “Em função disso, tivemos que fazer escolhas difíceis. Nesse processo algumas pessoas muito queridas e competentes estão deixando a agência”, explica o texto que informa inda que “em breve, outras etapas dessa reestruturação serão implantadas e novos nomes, já alinhados a este posicionamento, chegarão para reforçar o time”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público