Comunicação

New Era celebra Dia dos Pais com Marcelo D2 e Sain

Primeira campanha da agência Jor para a marca resgata o boné como símbolo de conexão entre gerações

i 25 de julho de 2025 - 17h08

Marcelo D2 e Stephan Peixoto

Marcelo D2 e seu filho Stephan Peixoto, o rapper Sain (Crédito: Divulgação)

A New Era lança a campanha “Parceria que não sai da cabeça”, estrelada por Marcelo D2 e seu filho, Stephan Peixoto – o rapper Sain.

Criada pela agência Jor – em sua primeira campanha para a marca – a campanha celebra o Dia dos Pais e destaca o boné como um símbolo de identidade e herança cultural entre gerações.

A iniciativa faz parte de uma movimentação da New Era para reforçar seu papel na cultura brasileira. Como parte dessa estratégia, Sain passa a ser embaixador da marca no Brasil.

“Escolhemos o D2 e o Sain porque representarem mais do que uma relação entre pai e filho. Eles compartilham estilo, ideias, paixões, visão de mundo. Essa é a verdadeira conexão que queremos mostrar”, explica Paulo Castro, CEO e sócio da Jor.

As peças publicitárias foram cocriadas com os artistas, e têm veiculação nas redes sociais, mídia digital e pontos de venda.