Nivea usa tecnologia para conscientizar sobre proteção solar
Com lente super zoom e filtros que detectam raios UV, o Binóculo Protetor Nivea Sun identifica áreas expostas ao Sol
Nivea usa tecnologia para conscientizar sobre proteção solar
BuscarNivea usa tecnologia para conscientizar sobre proteção solar
BuscarCom lente super zoom e filtros que detectam raios UV, o Binóculo Protetor Nivea Sun identifica áreas expostas ao Sol
Taís Farias
10 de abril de 2019 - 13h25
Apostando em tecnologia para conscientizar o público e promover sua linha de proteção solar, a Nivea lançou o Binóculo Protetor Nivea Sun. A ferramenta, desenvolvida com lente super zoom e filtros que detectam os raios UV, pretende identificar se o banhista está realmente protegido do sol ou não. O utilitário foi desenvolvido em parceria com a agência FCB Brasil.
Para promover a campanha, a marca montou observatórios nas praias de Ipanema e Maresias, durante o verão. Na ação, os guardiões da Nivea abordavam os banhistas identificados como desprotegidos pelo binóculo, auxiliando no cuidado com o Sol e reforçando a importância do uso de protetor solar.
Case “Nivea doll” vence o Blue Wave
A proposta lúdica, que auxiliava na conscientização do público infantil sobre os cuidados com a pele, foi comercializada junto com os protetores infantis da marca e chegou a ganhar pontos de venda espalhados pela cidade no carnaval de 2017. A Nivea doll conquistou oito Leões no Festival de Cannes, o troféu Blue Wave concedido pelos presidentes de júri do Wave Festival in Rio em 2016.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança