Comunicação

Nubank Ultravioleta estreia minissérie sobre viagens

Instituição quer reforçar valor da cultura e autodescoberta através de benefícios oferecidos

i 24 de julho de 2025 - 15h11

Astrid Fontenelle - Nubank

Astrid Fontenelle apresenta a série “A arte de viajar” (Créditos: Divulgação)

O Nubank Ultravioleta lança duas séries de conteúdo que buscam trazer uma nova perspectiva sobre viagens — mais focada em experiências profundas, conexão e imersão cultural.

A série Arte de Viajar leva a apresentadora Astrid Fontanelle para explorar cidades ao redor do mundo sob a ótica dos artistas locais.

São três episódios, que passam por Lisboa (com Maria Guimarães), Joanesburgo (com Nelson Makamo) e Buenos Aires (com Alan Berry), e revelam a cultura desses países através da arte.

De dentro Pra Fora acompanha diferentes personalidades em jornadas de autodescoberta, que envolvem questionamentos internos e busca por respostas.

A série apresenta a surfista Maya Gabriela na Amazônia, a artista visual Maju Trindade na Patagônia Chilena e o fundador da Misci, Airon Martin, em Paris.

Ambas as produções utilizam como pano de fundo os benefícios exclusivos para clientes de alta renda, como a Conta Global e a plataforma Nu Viagens.

A ação é da agência Monks e reforça o compromisso do Nubank Ultravioleta em oferecer experiências que promovam um olhar mais profundo sobre o mundo e sobre si mesmo.