Nubank usa clássico de Rita Lee para celebrar 10 anos de história
Instituição financeira estreia nesta segunda-feira, 2, no intervalo do Jornal Nacional, campanha em que divulga o marco de 85 milhões de clientes
Nubank usa clássico de Rita Lee para celebrar 10 anos de história
BuscarNubank usa clássico de Rita Lee para celebrar 10 anos de história
BuscarInstituição financeira estreia nesta segunda-feira, 2, no intervalo do Jornal Nacional, campanha em que divulga o marco de 85 milhões de clientes
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2023 - 9h40
Nesta segunda-feira, 2, no intervalo do Jornal Nacional, na Globo, o Nubank dá início à celebração de seu aniversário de dez anos.
A plataforma digital de serviços financeiros divulga o alcance de 85 milhões de clientes na América Latina nessa primeira década de atuação, em um comercial criado pela Wieden+Kennedy São Paulo.
Essa campanha tem como trilha sonora a canção Agora Só Falta Você”, de Rita Lee, que funciona como um convite para que outras pessoas conheçam os serviços da empresa. O comercial tem produção da Stink e direção de cena de Douglas Bernardt.
A estreia da campanha acontece no intervalo do Jornal Nacional, que desde junho deste ano passou a ter o Nubank como patrocinador exclusivo.
Além da exibição do comercial na TV aberta, a celebração do aniversário de dez anos do Nubank também contará com ações em mídia digital, peças de out-of-home e ativações com influenciadores, que tentarão mostrar que todo mundo conhece alguém que é cliente da instituição.
Assista, abaixo, à campanha:
Compartilhe
Veja também
As 100 tendências que impactarão negócios e cultura em 2025
Relatório anual da VML define 2025 como o ano do paradoxo, no qual o consumidor abraça tecnologia e longevidade, mas espera mais humanidade e criatividade
Nas redes sociais, marcas celebram Brasil no Oscar e Fernanda Torres
Posts exaltam o talento da atriz e o reconhecimento à arte brasileira, que disputará três prêmios na principal premiação do cinema mundial