O Boticário abusa e usa do Periscope
Transmissão do tutorial com Sadi Consati, realizado nesta quarta-feira, 2, gerou mais de 7 mil interações no aplicativo de live streaming do Twitter
Transmissão do tutorial com Sadi Consati, realizado nesta quarta-feira, 2, gerou mais de 7 mil interações no aplicativo de live streaming do Twitter
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2015 - 9h33
O Boticário realizou, nesta quarta-feira, 2, às 16h, uma transmissão ao vivo pelo Periscope, aplicativo de live streaming do Twitter. Desenvolvida pela W3haus, a exibição contou com a participação do maquiador Sadi Consati, consultor criativo de Intense de O Boticário e especialista na série “Laboratório de Estilo”, transmitida pelo canal Discovery Home&Health.
As ações desenvolvidas pela W3haus para O Boticário via Periscope já atingiram 2.850 espectadores e mais de 37 mil interações no total. Sendo que sete mil foram conquistadas apenas na transmissão desta quarta. A marca já tem 3.614 seguidores no Periscope.
É a terceira vez que O Boticário realiza esse tipo de ativação com a participação de grandes profissionais, como as maquiadoras Suelen Johann e Lorena de Paula. As primeiras transmissões totalizaram 2.195 espectadores assistindo em tempo real e na repetição. A expectativa da marca é superar esse número com essa nova rodada de transmissões.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024