O Boticário abusa e usa do Periscope

Buscar
Publicidade

Comunicação

O Boticário abusa e usa do Periscope

Transmissão do tutorial com Sadi Consati, realizado nesta quarta-feira, 2, gerou mais de 7 mil interações no aplicativo de live streaming do Twitter


3 de setembro de 2015 - 9h33

O Boticário realizou, nesta quarta-feira, 2, às 16h, uma transmissão ao vivo pelo Periscope, aplicativo de live streaming do Twitter. Desenvolvida pela W3haus, a exibição contou com a participação do maquiador Sadi Consati, consultor criativo de Intense de O Boticário e especialista na série “Laboratório de Estilo”, transmitida pelo canal Discovery Home&Health.

As ações desenvolvidas pela W3haus para O Boticário via Periscope já atingiram 2.850 espectadores e mais de 37 mil interações no total. Sendo que sete mil foram conquistadas apenas na transmissão desta quarta. A marca já tem 3.614 seguidores no Periscope.

É a terceira vez que O Boticário realiza esse tipo de ativação com a participação de grandes profissionais, como as maquiadoras Suelen Johann e Lorena de Paula. As primeiras transmissões totalizaram 2.195 espectadores assistindo em tempo real e na repetição. A expectativa da marca é superar esse número com essa nova rodada de transmissões.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf