O Boticário em clima de tirar o fôlego
Campanha de Dia dos Namorados da marca, criada pela AlmapBBDO lança as fragrâncias Quasar Forever Energy e Floratta Forever Love
Campanha de Dia dos Namorados da marca, criada pela AlmapBBDO lança as fragrâncias Quasar Forever Energy e Floratta Forever Love
Meio & Mensagem
27 de maio de 2014 - 8h52
Em clima de romance, O Boticário pretende provocar momentos de tirar o fôlego com as novas fragrâncias Quasar Forever Energy e Floratta Forever Love.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha “Flores” para o Dia das Namorados, traz um homem entregando buquês de flores aos moradores de um prédio. Após distribuir os arranjos, o rapaz presenteia sua namorada, uma das moradoras, com o novo Floratta Forever Love. Ao receber o presente, a moça não contém a paixão e puxa o namorado para dentro do apartamento. Apesar do barulho, os vizinhos que receberam as flores não reclamam.
No final do filme, a namorada também presenteia o rapaz com o novo Quasar Forever Energy, provocando a mesma reação definida na assinatura: “No Dia dos Namorados, garanta momentos de tirar o fôlego a dois”.
Além do filme, a comunicação conta com anúncios, outdoor e spots de rádio.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público