Ogilvy conquista conta da Enel Brasil
Primeira campanha já está no ar e escopo de trabalho envolve publicidade de todas as iniciativas e unidades de negócios da empresa
Primeira campanha já está no ar e escopo de trabalho envolve publicidade de todas as iniciativas e unidades de negócios da empresa
Renato Rogenski
2 de junho de 2021 - 6h00
Após processo de concorrência, a Ogilvy Brasil conquistou a conta integral de publicidade da Enel no Brasil, empresa que atua em distribuição e geração de energia. O primeiro trabalho da agência para a companhia já está no ar. A campanha também dá início ao novo posicionamento global da marca, “Open Power for a Brighter Future”. Com ele, o objetivo é reforçar para a população três pilares que a empresa busca: acessibilidade, transparência e responsabilidade social.
O trabalho de comunicação envolve veiculação em canais digitais, rádio e mídia exterior. Com a conquista da conta, a Ogilvy será parceira da empresa na publicidade de todas as suas iniciativas e unidades de negócios, inclusive em sustentabilidade, geração de energia renovável e inovação.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6
Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana
Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa
Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença