Ogilvy conquista conta da Enel Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy conquista conta da Enel Brasil

Primeira campanha já está no ar e escopo de trabalho envolve publicidade de todas as iniciativas e unidades de negócios da empresa


2 de junho de 2021 - 6h00

Após processo de concorrência, a Ogilvy Brasil conquistou a conta integral de publicidade da Enel no Brasil, empresa que atua em distribuição e geração de energia. O primeiro trabalho da agência para a companhia já está no ar. A campanha também dá início ao novo posicionamento global da marca, “Open Power for a Brighter Future”. Com ele, o objetivo é reforçar para a população três pilares que a empresa busca: acessibilidade, transparência e responsabilidade social.

O trabalho de comunicação envolve veiculação em canais digitais, rádio e mídia exterior. Com a conquista da conta, a Ogilvy será parceira da empresa na publicidade de todas as suas iniciativas e unidades de negócios, inclusive em sustentabilidade, geração de energia renovável e inovação.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado