Oi apresenta Atletas de Fibra
Campanha criada pela NBS é estrelada por atletas do surf e do skate patrocinados pela empresa
Campanha criada pela NBS é estrelada por atletas do surf e do skate patrocinados pela empresa
Valeria Contado
10 de junho de 2021 - 17h34
A empresa de serviços digitais e de telefonia móvel Oi apresentou nesta quinta-feira, 10, através de uma coletiva com a diretora de comunicação e mídia Lívia Marquez, e os embaixadores da marca (Tatiana Weston, Italo Ferreira, Pedro Barros, Gabriel Medina e Leticia Bufoni) a campanha Atletas de Fibra, desenvolvida pela agência NBS.
O intuito da marca, além de promover os seus serviços como uma plataforma de serviços digitais, que ajudará a criar soluções para pessoas e empresas a partir da fibra ótica, é reforçar o apoio aos atletas das modalidades surf e skate, que estarão nos Jogos Olímpicos pela primeira vez em Tóquio.
Para isso, o filme traça um paralelo entre as qualidades dos atletas, e suas histórias com os serviços prestados pela própria Oi. “Temos muito o que aprender com os atletas. São resilientes, trabalham muito e são otimistas com o futuro. Queremos criar engajamento com o surf e com o skatismo”, explica Lívia Marquez. A diretora reforça, ainda, que a Oi apoia essas modalidades há 19 anos.
Vídeo tem a data de estreia marcada para terça-feira, 15, e deve ter inserções nas redes sociais, plataformas da marca através da hashtag Onde tem Fibra #tamojunto e muitas inserções no Tiktok, canais de TV fechada, direcionados ao conteúdo esportivo, e TV aberta, em menor escala.
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