Omo aparece em novela e adota o dialeto “pantanês”

Buscar

Omo aparece em novela e adota o dialeto “pantanês”

Buscar
Publicidade

Comunicação

Omo aparece em novela e adota o dialeto “pantanês”

Marca da Unilever promove ação de branded content em Pantanal e faz campanha destacando os termos e linguagem dos personagens


6 de setembro de 2022 - 6h00

A Omo é mais uma marca da Unilever a aproveitar a audiência da novela Pantanal para apresentar seu produto ao público. Além dela, a trama da Globo já mostrou ações de merchandising de Rexona, Confort e Cif, todas da mesma fabricante.

No capítulo dessa segunda-feira, 5, alguns personagens da novela – como Filó, Zefa e Maria Bruaca – apareceram utilizando Omo para lavar roupas. Junto ao merchandising, no intervalo comercial, a marca exibiu um comercial sobre o produto, no dialeto “pantanês”, do mesmo jeito que os personagens falam na trama.

O objetivo da ação, criada pela MullenLowe, é divulgar a nova versão Lavagem Perfeita do sabão para roupas e, para completar a estratégia de divulgação, a marca também promoverá ações nas redes sociais com Dira Paes, Tadeu Schmidt, Julio Rocha e outros influenciadores.

A empresa também fez uma versão especial da embalagem com os termos ditos na novela para distribuir a influenciadores e criadores de conteúdo. Veja abaixo o comercial da marca:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas de Dia das Mães: as diversas faces da maternidade

    Campanhas de Dia das Mães: as diversas faces da maternidade

    Campanhas retratam relações de mães de famosos, como Sandy, e de atletas, como Rayssa Leal, além de trazerem diferentes reflexões sobre o tema

  • Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios

    Campanhas da Semana: personalidades falam sobre benefícios

    Marcos Mion conversa sobre os atributos de Chevrolet e MC Daniel provoca os concorrentes do KFC