Assinar

Omo aparece em novela e adota o dialeto “pantanês”

Buscar

Omo aparece em novela e adota o dialeto “pantanês”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Omo aparece em novela e adota o dialeto “pantanês”

Marca da Unilever promove ação de branded content em Pantanal e faz campanha destacando os termos e linguagem dos personagens


6 de setembro de 2022 - 6h00

A Omo é mais uma marca da Unilever a aproveitar a audiência da novela Pantanal para apresentar seu produto ao público. Além dela, a trama da Globo já mostrou ações de merchandising de Rexona, Confort e Cif, todas da mesma fabricante.

No capítulo dessa segunda-feira, 5, alguns personagens da novela – como Filó, Zefa e Maria Bruaca – apareceram utilizando Omo para lavar roupas. Junto ao merchandising, no intervalo comercial, a marca exibiu um comercial sobre o produto, no dialeto “pantanês”, do mesmo jeito que os personagens falam na trama.

O objetivo da ação, criada pela MullenLowe, é divulgar a nova versão Lavagem Perfeita do sabão para roupas e, para completar a estratégia de divulgação, a marca também promoverá ações nas redes sociais com Dira Paes, Tadeu Schmidt, Julio Rocha e outros influenciadores.

A empresa também fez uma versão especial da embalagem com os termos ditos na novela para distribuir a influenciadores e criadores de conteúdo. Veja abaixo o comercial da marca:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m

    Giraffas dá sanduíche em dobro para quem tiver mais de 1,90m

    Em celebração ao “Dia da Girafa”, marca brinca com os clientes e oferece brinde para os mais altos no próximo dia 21

  • Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp

    Publicis Groupe cria solução para marcas se conectaram ao público via WhatsApp

    Com o nome de Whisper, ferramenta poderá ser usada pelos mais de 70 clientes da holding no Brasil