Globo vende Pantanal para Paramount+ na América Latina
Além da plataforma de streaming, que exibirá a trama nos demais países do continente, novela também estará na grade da Telefe e Chilevisión
Globo vende Pantanal para Paramount+ na América Latina
BuscarGlobo vende Pantanal para Paramount+ na América Latina
BuscarAlém da plataforma de streaming, que exibirá a trama nos demais países do continente, novela também estará na grade da Telefe e Chilevisión
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2022 - 19h10
Além do Globoplay, que faz parte dos negócios da Globo, outra plataforma de streaming também exibirá a novela Pantanal, trama de sucesso do horário nobre da Globo que termina em outubro.
Alanis Guillen, intérprete da protagonista Juma, ao lado de Bella Campos, que interpreta a Muda: trama será exibida no Chile, na Argentina e na plataforma Paramount+ na América Latina (Crédito: João Miguel Jr/Globo)
A Paramount+, plataforma de streaming da Paramount, anunciou que terá a novela em seu cardápio na América Latina. Além da plataforma de conteúdo sob demanda, a trama de Bruno Luperi também será exibida na TV linear, na grade das emissoras Telefe, da Argentina, e Chilevision, do Chile.
No Brasil, Pantanal continuará disponível, no streaming, no Globoplay, onde já vem sendo exibidos seus capítulos.
O acordo entre as duas companhias prevê, ainda, a exibição de conteúdo especial sobre Pantanal na PlutoTV, o streaming gratuito da Paramount.
Em comunicado, Angela Colla, head de vendas internacionais da Globo, diz que Pantanal tem uma narrativa com potencial de repercutir em diferentes públicos e que, além disso, pode ser distribuído em diferentes janelas, combinando TV e streaming.
Já Natalia Julião, VP de conteúdo e estratégia de programação streaming da Paramount, reforça que o grupo sempre está em busca do melhor conteúdo e que a aquisição de Pantanal é reflexo disso.
Compartilhe
Veja também
Eletromidia integra telas da B.Drops à divisão Aqui Ads
Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio