Onze Marketing incorpora estúdio de conteúdo
Empresa, especializada em live marketing, incorpora a Deepen, estúdio criativo com foco em conteúdo e ativações
Onze Marketing incorpora estúdio de conteúdo
BuscarOnze Marketing incorpora estúdio de conteúdo
BuscarEmpresa, especializada em live marketing, incorpora a Deepen, estúdio criativo com foco em conteúdo e ativações
Meio & Mensagem
3 de junho de 2024 - 15h49
A Onze Marketing e Comunicação, empresa de live marketing, absorve a operação da Deepen, estúdio criativo com foco em conteúdo e ativações.
Com isso, Fabio Moran, cofundador da Deepen, passa a atuar como head de criação da Onze, se reportando diretamente à chief operating officer (COO), Nani Oliveira e passando a ter participação nos resultados de negócios.
A sociedade da Onze se mantém com Marcio Carvalho (CEO), Paula Carvalho (chief human resourcer officer) e Adhemar Carvalho (membro do conselho de administração)
A Deepen atende a clientes como BV, Loft e BD, que passam a compor o portfólio da Onze, que atende contas como Allianz, Colgate, Itaú, Red Bull, Warner Bros. Discovery e Kimberly-Clark.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos