Os planos de Omo para o ano novo da Globo
Marca faz inserções na vinheta de fim de ano e estará presente no fim de ano para reforçar o poder de branqueamento das roupas
Marca faz inserções na vinheta de fim de ano e estará presente no fim de ano para reforçar o poder de branqueamento das roupas
Valeria Contado
14 de dezembro de 2023 - 14h58
Como parte de sua estratégia para apresentar a versão Omo Branco Absoluto, a Omo protagoniza inserções durante as vinhetas de fim de ano da TV Globo. Ao som de “Um Novo Tempo”, a intenção da marca é investir na temática de ano novo como parte da sua estratégia para mostrar o poder de branqueamento do produto.
Desse modo, após a exibição da vinheta, os atores Douglas Silva e Carolina Dieckmann estrelam um filme em que os atores contam como garantiram o branco das roupas que eles poderão usar em 2024.
“Para nos apropriar do Ano Novo, período em que a maioria das pessoas usa branco, por tradição, escolhemos estrategicamente a vinheta para lançar a campanha do Omo Branco Absoluto e preparar nossos consumidores para este período festivo, sem medo de se sujar”, afirma Yasmine Antacli, diretora de marketing de Unilever.
A estratégia gira em torno da pergunta “como elas ficaram tão branquinhas assim?” fomentando a conexão do produto com a comunicação.
Além da vinheta, que vai ao ar até 31 de dezembro, a marca estará presente em ativações que vão do físico ao digital. Assim, convida as pessoas a se sujarem sem medo – que já é tradicional da sua comunicação – e com presença marcada no Show da Virada e nas principais novelas da Globo no primeiro dia do ano.
Além disso, a marca complementará as ativações com ações com influenciadores. O projeto traz nomes como como Rafa Uccman, Pequena Lo, Mari Maria e Gessilane. Para isso, Omo contou com a parceria entre as agências Media Brands – Mullen Lowe, Weber Shandwick e Soko.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança