Panini incentiva troca de figurinhas para promover álbum da Copa
Edição começou a ser vendida no domingo, nas bancas de jornais; campanha foi adaptada ao público brasileiro pela iD\TBWA
Panini incentiva troca de figurinhas para promover álbum da Copa
BuscarPanini incentiva troca de figurinhas para promover álbum da Copa
BuscarEdição começou a ser vendida no domingo, nas bancas de jornais; campanha foi adaptada ao público brasileiro pela iD\TBWA
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2022 - 14h22
Diversas postagens feitas nas redes sociais no último domingo, 21, mostraram grande movimentação e até mesmo filas em algumas bancas de jornais. O motivo era a chegada do álbum de figurinhas da Copa do Mundo, um dos produtos mais queridos pelos torcedores.
Vendido em conjunto com a edição do Estadão do último domingo, o álbum da Panini para a Copa do Mundo do Catar já havia, há algumas semanas, iniciado a pré-venda pela internet. Desde o fim de semana, no entanto, o álbum passou a ser comercializado diretamente nos pontos de venda.
Para convidar o público a colecionar as figurinhas e montar seu álbum, a Panini criou uma campanha global – que, no Brasil, foi adaptada pela agência iD\TBWA, que destaca a experiência da troca de figurinhas trazidas com o álbum. Veja:
Assim que a edição deste ano do álbum da Copa foi apresentada, muitas pessoas usaram as redes sociais para reclamar do preço das figurinhas, que consideraram alto. O pacote, que contém 5 cromos, é vendido pelo valor de R$ 4.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público