Panini abre pré-venda do álbum da Copa e público reage nas redes sociais

Buscar

Panini abre pré-venda do álbum da Copa e público reage nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Marketing

Panini abre pré-venda do álbum da Copa e público reage nas redes sociais

Pessoas questionaram o preço de R$ 4 pelo pacote com 5 figurinhas: vendas na bancas de jornais começam em 19 de agosto


19 de julho de 2022 - 16h58

Por Bárbara Sacchitiello e Valéria Contado

Na noite de segunda-feira, 18, e ao longo dessa terça-feira, 19, a expressão “4 reais” ficou, por diversas vezes, entre os termos mais comentados no Twitter. O comentário, na verdade, dizia respeito ao preço do pacote de figurinhas do álbum da Copa do Mundo, cuja pré-venda foi anunciada pela Panini.

 

(Crédito: Reprodução)

 

Publicado desde 1970, o álbum de figurinhas é um dos mais tradicionais ícones da principal competição de seleções do mundo e costuma ser sempre aguardado com expectativa por parte dos torcedores.

Desta vez, o público repercutiu bastante os valores que terão que desembolsar para participar da brincadeira. De acordo com a Panini, o álbum de figurinhas da Copa do Mundo do Qatar 2022 terá o preço de R$ 12 e cada pacote de figurinhas, contendo 5 unidades, será comercializado por R$ 4. A versão em capa dura do álbum tem valor de R$ 44,90.

Os produtos estarão disponíveis nas bancas de jornais do Brasil a partir de 19 de agosto. Antes disso, a empresa já realiza a pré-venda do álbum e das figurinhas em seu site oficial. Ao todo, são 670 cromos, que incluem, além das equipes completas das seleções participantes, figurinhas especiais que homenageiam as edições anteriores das Copas do Mundo.

A Panini declarou, via assessoria de comunicação, que ainda não tem informações sobre as estratégias de marketing para a divulgação do álbum, em agosto. A editora também avisou que o público poderá interagir e personalizar figurinhas digitais do álbum, por meio do aplicativo My Panini.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia