Assinar

Peace chega ao mercado com a proposta de unir SEO e criatividade

Buscar

Peace chega ao mercado com a proposta de unir SEO e criatividade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Peace chega ao mercado com a proposta de unir SEO e criatividade

Nova agência é liderada pelos sócios Sergio Baldassari e Filipe Lemos


11 de agosto de 2021 - 10h55

Filipe Lemos e Sergio Baldassari são, respectivamente, CDO e CEO da Peace (Crédito: Divulgação)

Com a proposta de auxiliar os clientes a ampliaram sua performance no ambiente digital, os publicitários Sergio Baldassari e Filipe Lemos apresentam ao mercado a Peace. A agência de publicidade pretende oferecer um serviço combinado de inteligência de SEO com criatividade.

De acordo com Baldassari, que será o CEO da nova operação, a ideia é ajudar as marcas a aplicarem os conceitos de digital de forma mais consistente. Para isso, a empresa será formada por profissionais especializados nas área de engenharia digital e otimização e, também, por criativos.

Baldassari foi, até o fim de 2020, presidente da TrackDDB e, anteriormente, também atuou na Rocker Heads, do Grupo ABC, e na Sunset. Além de liderar os negócios da Peace, ele se dedicará diretamente a toda a estratégia de marca e frente criativa dos clientes.

Filipe Lemos, que será chief digital officer da operação, é especialista em SEO e credenciado pelo IAB Espanha com o Google DGDB Knowledge Premium.

Entre os clientes que já compõem o portfólio da Peace estão o Distrito, BWG, Pin People e DaTerra Superalimentos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão