Comunicação

Pedro Scooby e Gabriel Medina entram para a sociedade do Grupo Sal

Com o movimento, atletas passam a colaborar em mais projetos de conteúdo junto ao grupo

i 18 de agosto de 2025 - 8h00

Medina, Viana e Scooby

Gabriel Medina e Pedro Scooby com Marcelus Viana, vice-presidente de criação do Grupo Sal, ao centro: atletas passarão a colaborar mais com a companhia nessa nova fase (Crédito: Divulgação)

Os surfistas Pedro Scooby e Gabriel Medina entram para a sociedade do Grupo Sal, como parte de uma reestruturação da empresa, que visa ampliar as entregas criativas para as marcas.

A ideia é que os novos sócios passem a contribuir com a criação de projetos autorais e cocriação de conteúdos para anunciantes de segmentos diversos, como forma de intensificar a conexão com os diferentes públicos. Antes de fazerem parte da composição societária, Scooby e Medina já haviam colaborado em iniciativas da empresa.

Nessa nova fase, a dupla focará na criação de um núcleo de branding e conteúdo para atletas profissionais, que hoje já trabalha na construção da nova marca Medina e na produção de materiais para o YouTube com o surfista.

O Grupo Sal também promoveu a sócios alguns executivos que da empresa, como Claudio Arruda, diretor de comunicação, Ana Correia, diretora de branding, Rodrigo Abranches, diretor de criação, e Juarez Escosteguy, diretor de criação e conteúdo.

Além de Medina e Scooby, chegam ao quadro societário Carlos André Eyer, publicitário, Felipe Stanford, especialista em marketing esportivo, Mário Chady e Eduardo Ourivio, fundadores do Grupo Trigo e Fabio Campos Mello, advogado.