?Perdi meu amor? versão portuguesa
Para divulgar novo perfume, Cacharel lança em Portugal ação parecida com ?Perdi meu amor na balada? da Nokia
Para divulgar novo perfume, Cacharel lança em Portugal ação parecida com ?Perdi meu amor na balada? da Nokia
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2012 - 9h04
Em julho deste ano, a saga de Daniel Alcântara em busca de seu amor perdido na balada chamou a atenção de cerca de 1 milhão de pessoas. O vídeo “Perdi meu amor na balada” chegou a 500 mil visualizações nas primeiras 24h após a veiculação no YouTube.
A ação da Nokia, executada pela agência parceira Na Jaca para divulgar o aparelho 808 Pureview, enfrentou a reação negativa de grande parte dos consumidores a ponto da polêmica se estender no Conar até meados de setembro.
Desta vez, a história de amor acontece em Portugal e a ação de marketing partiu da Cacharel para promover o novo perfume “Catch Me”.
Similar ao drama de Daniel Alcântara, o jovem Ricardo relata a paixão por Diana e pede ajuda das pessoas para encontrar a jovem, que está prestes a partir para Paris. O suposto encontro dos pombinhos, que teria acontecido durante uma manifestação, ganha destaque e uma página no Facebook, que posteriormente direcionava os internautas para a página da marca. A procura de Ricardo ganhou também espaço em alguns programas de TV locais, como a TVI.
A aposta da Nokia no romantismo deu errado, mas pelo visto algumas marcas ainda continuam acreditando na força do amor.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público