Assinar

Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

Buscar

Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

Buscar
Publicidade
Comunicação

Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família

Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias


12 de maio de 2025 - 16h42

Petlove quer estimular a adoção de pets com ação para o dia da família (Crédito: Divulgação)

Petlove quer estimular a adoção de pets com ação para o dia da família (Crédito: Divulgação)

A fim de celebrar o Dia da Família, celebrado em 15 de maio, a Petlove promove uma ação de adoção às cegas que proporciona aos pets a chance de encontrar um lar. A ação faz parte da campanha “Família não se escolhe, se sente” em que a marca, juntamente com a Ampara Animal, vai compartilhar cartas “escritas pelos próprios pets” para suas novas famílias.

Um dos textos é do Matias, um cãozinho que está em busca de uma família para chamar de sua. “Tenho porte pequeno (quase médio) e fui encontrado ainda filhotinho, com só 2 meses de vida, num estacionamento de caminhões. Hoje sou um doguinho bonzinho, calmo e companheiro. Tô pronto pra trocar os caixotes por uma caminha quentinha e uma família de verdade”, diz o trecho.

A intenção da marca é tocar os corações dos futuros tutores antes de qualquer contato físico por meio de relatos dos pets que terão informações como porte e idade aproximada, mas nenhuma foto. A comunicação contará a história dos pets Matias, Pneuzinha, Ravenna, Jhonny, Zezinho e Mika.

As redes sociais receberão as publicações e os interessados poderão se cadastrar por meio de um link disponibilizado pela Petlove. O primeiro encontro acontecerá no dia 17 de maio, na loja da Petlove localizada na Rua Sócrates, em São Paulo.

Além dos posts e do evento, as cartas serão narradas por colaboradores e embaixadores da marca com vozes e entonações que representam a personalidade de cada pet.

Os pets adotados durante a ação ganharão três meses de plano de saúde pet, garantindo que iniciem essa nova jornada com ainda mais cuidado e segurança.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar