Petrópolis define finalistas por marcas mainstream

Buscar

Petrópolis define finalistas por marcas mainstream

Buscar
Publicidade

Comunicação

Petrópolis define finalistas por marcas mainstream

AlmapBBDO, WMcCann, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R disputarão a etapa final do processo pelas marcas Itaipava, Crystal e Lokal


12 de fevereiro de 2021 - 11h41

Campanha da Itaipava com Lulu Santos e Aline Riscado, em 2018: Y&R, hoje VMLY&R, está há nove anos com a conta (Crédito: reprodução)

A concorrência para a conta de publicidade das marcas mainstream do Grupo Petrópolis (Itaipava/Lokal/Crystal) já tem suas finalistas: AlmapBBDO, WMcCann e Leo Burnett Tailor Made. A VMLY&R, que é a atual agência destas marcas, também participa da etapa final.

O processo de seleção de agências, que começou no final do ano passado, está sendo coordenado pela consultoria Scopen. Vale lembrar que, em dezembro, a companhia já havia anunciado a BETC Havas para cuidar de toda a estratégia e execução para os trabalhos de comunicação voltados para as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra.

Ainda há uma concorrência em andamento para escolher a agência que cuidará da conta da marca de energéticos TNT.

* Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf