Petrópolis define finalistas por marcas mainstream
AlmapBBDO, WMcCann, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R disputarão a etapa final do processo pelas marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Petrópolis define finalistas por marcas mainstream
BuscarPetrópolis define finalistas por marcas mainstream
BuscarAlmapBBDO, WMcCann, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R disputarão a etapa final do processo pelas marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Renato Rogenski
12 de fevereiro de 2021 - 11h41
A concorrência para a conta de publicidade das marcas mainstream do Grupo Petrópolis (Itaipava/Lokal/Crystal) já tem suas finalistas: AlmapBBDO, WMcCann e Leo Burnett Tailor Made. A VMLY&R, que é a atual agência destas marcas, também participa da etapa final.
O processo de seleção de agências, que começou no final do ano passado, está sendo coordenado pela consultoria Scopen. Vale lembrar que, em dezembro, a companhia já havia anunciado a BETC Havas para cuidar de toda a estratégia e execução para os trabalhos de comunicação voltados para as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra.
Ainda há uma concorrência em andamento para escolher a agência que cuidará da conta da marca de energéticos TNT.
* Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público