Comunicação
Petrópolis define finalistas por marcas mainstream
AlmapBBDO, WMcCann, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R disputarão a etapa final do processo pelas marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Petrópolis define finalistas por marcas mainstream
BuscarPetrópolis define finalistas por marcas mainstream
BuscarAlmapBBDO, WMcCann, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R disputarão a etapa final do processo pelas marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Renato Rogenski
12 de fevereiro de 2021 - 11h41
A concorrência para a conta de publicidade das marcas mainstream do Grupo Petrópolis (Itaipava/Lokal/Crystal) já tem suas finalistas: AlmapBBDO, WMcCann e Leo Burnett Tailor Made. A VMLY&R, que é a atual agência destas marcas, também participa da etapa final.
O processo de seleção de agências, que começou no final do ano passado, está sendo coordenado pela consultoria Scopen. Vale lembrar que, em dezembro, a companhia já havia anunciado a BETC Havas para cuidar de toda a estratégia e execução para os trabalhos de comunicação voltados para as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra.
Ainda há uma concorrência em andamento para escolher a agência que cuidará da conta da marca de energéticos TNT.
* Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf