Philadelphia vai abrir sua geladeira
Campanha criada pela SapientNitro é protagonizada pelo ator Henri Castelli
Campanha criada pela SapientNitro é protagonizada pelo ator Henri Castelli
Meio & Mensagem
28 de julho de 2015 - 1h43
A Philadelphia lança nova campanha que desafia consumidores e celebridades a abrirem as suas geladeiras e se arriscarem na cozinha. No primeiro filme da ação, criada pela SapientNitro, o ator Henri Castelli recebe em sua casa a blogueira Jana Make para juntos prepararem uma panqueca de frango com Philadelphia. A ação continua nos canais digitais da marca, com posts de blogueiras desafiando suas amigas a abrirem a geladeira.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça