Comunicação
Philadelphia vai abrir sua geladeira
Campanha criada pela SapientNitro é protagonizada pelo ator Henri Castelli
Campanha criada pela SapientNitro é protagonizada pelo ator Henri Castelli
Meio & Mensagem
28 de julho de 2015 - 1h43
A Philadelphia lança nova campanha que desafia consumidores e celebridades a abrirem as suas geladeiras e se arriscarem na cozinha. No primeiro filme da ação, criada pela SapientNitro, o ator Henri Castelli recebe em sua casa a blogueira Jana Make para juntos prepararem uma panqueca de frango com Philadelphia. A ação continua nos canais digitais da marca, com posts de blogueiras desafiando suas amigas a abrirem a geladeira.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix