Philadelphia vai abrir sua geladeira

Buscar
Publicidade

Comunicação

Philadelphia vai abrir sua geladeira

Campanha criada pela SapientNitro é protagonizada pelo ator Henri Castelli


28 de julho de 2015 - 1h43

A Philadelphia lança nova campanha que desafia consumidores e celebridades a abrirem as suas geladeiras e se arriscarem na cozinha. No primeiro filme da ação, criada pela SapientNitro, o ator Henri Castelli recebe em sua casa a blogueira Jana Make para juntos prepararem uma panqueca de frango com Philadelphia. A ação continua nos canais digitais da marca, com posts de blogueiras desafiando suas amigas a abrirem a geladeira. 

Assista ao filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cif aproveita BBB para reforçar mensagem sobre limpeza

    Cif aproveita BBB para reforçar mensagem sobre limpeza

    Marca usa estreia no reality show, com festa patrocinada, para promover campanha destacando as propriedades dos produtos

  • Soko apresenta Walk, consultoria de impacto para marcas

    Soko apresenta Walk, consultoria de impacto para marcas

    Spin-off será comandado por Gabriela Rodrigues e foi lançado quando lideranças da agência assinaram carta da Aliança Sem Estereótipos, programa vinculado à ONU Mulheres