Comunicação
Philadelphia vai abrir sua geladeira
Campanha criada pela SapientNitro é protagonizada pelo ator Henri Castelli
Campanha criada pela SapientNitro é protagonizada pelo ator Henri Castelli
Meio & Mensagem
28 de julho de 2015 - 1h43
A Philadelphia lança nova campanha que desafia consumidores e celebridades a abrirem as suas geladeiras e se arriscarem na cozinha. No primeiro filme da ação, criada pela SapientNitro, o ator Henri Castelli recebe em sua casa a blogueira Jana Make para juntos prepararem uma panqueca de frango com Philadelphia. A ação continua nos canais digitais da marca, com posts de blogueiras desafiando suas amigas a abrirem a geladeira.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Consultoria Globant compra a rede de agências Gut
Companhia nascida como startup, em 2003, na Argentina, tem aumentado sua presença no mercado de comunicação e marketing; agora dá seu maior passo ao adquirir a vencedora do troféu de Rede Independente do Ano no Cannes Lions
Conheça as agências de PR mais bem avaliadas pelos clientes
Pesquisa PR Scope lista as empresas de relações públicas mais reconhecidas pelos executivos de comunicação e marketing atuantes no mercado brasileiro