PicPay estreia “Desacostuma” com Iza no BBB 22
Patrocinador do reality pelo terceiro ano consecutivo, fintech convida consumidores a se desacostumarem com burocracias na hora dos pagamentos
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Taís Farias
17 de janeiro de 2022 - 11h30
A edição 2022 do Big Brother Brasil, da Globo, estreia nesta segunda-feira, 17, e, com ela, começam as ações dos patrocinadores que apostam na popularidade do programa para ativarem suas marcas. Neste ano, o PicPay renovou seu investimento na atração ao adquirir uma das cotas Big de patrocínio, a mais valiosa do projeto comercial do BBB 22. Essa cota prevê a inserção da marca em todas as janelas de distribuição do programa.
Com esse contexto, o aplicativo também escolheu a noite desta segunda para dar início a sua nova campanha de marca. Com o mote “Desacostuma”, o filme será apresentado no intervalo do BBB 22. Confira abaixo:
As peças serão veiculadas durante quatro meses na TV, rádio, OOH, redes sociais e sites. A campanha retrata as dificuldades na hora dos pagamentos que podem ser superadas com o uso do aplicativo do PicPay. Assim, os consumidores são convidados a se desacostumar com filas, burocracias, taxas e até o uso de carteiras. Para isso, a ação busca mostrar pessoas em situações cotidianas e, mais uma vez, traz a imagem da cantora Iza, embaixadora da marca.
A ação foi desenvolvida internamente pelo PicPay. Com um crescimento de 80% no número de clientes no último ano, o aplicativo pretende refletir um novo momento do seu negócio e gerar consideração e diferenciação para sua marca. As inserções do PicPay no BBB seguirão o mesmo mote da campanha. Segundo a companhia, mais do que gerar recall, a intenção do app no programa é mostrar como seus principais produtos e serviços podem ser aplicados no dia a dia. Esse é o terceiro ano consecutivo que a marca é patrocinadora do BBB. Além do PicPay, a 22ª edição conta com mais dez cotistas: Americanas, Avon, C&A, Heineken (com Amstel), P&G, Seara, Above, Hypera Pharma, QuintoAndar e McDonald’s.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
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