PicPay estreia “Desacostuma” com Iza no BBB 22
Patrocinador do reality pelo terceiro ano consecutivo, fintech convida consumidores a se desacostumarem com burocracias na hora dos pagamentos
PicPay estreia “Desacostuma” com Iza no BBB 22
BuscarPicPay estreia “Desacostuma” com Iza no BBB 22
BuscarPatrocinador do reality pelo terceiro ano consecutivo, fintech convida consumidores a se desacostumarem com burocracias na hora dos pagamentos
Taís Farias
17 de janeiro de 2022 - 11h30
A edição 2022 do Big Brother Brasil, da Globo, estreia nesta segunda-feira, 17, e, com ela, começam as ações dos patrocinadores que apostam na popularidade do programa para ativarem suas marcas. Neste ano, o PicPay renovou seu investimento na atração ao adquirir uma das cotas Big de patrocínio, a mais valiosa do projeto comercial do BBB 22. Essa cota prevê a inserção da marca em todas as janelas de distribuição do programa.
Com esse contexto, o aplicativo também escolheu a noite desta segunda para dar início a sua nova campanha de marca. Com o mote “Desacostuma”, o filme será apresentado no intervalo do BBB 22. Confira abaixo:
As peças serão veiculadas durante quatro meses na TV, rádio, OOH, redes sociais e sites. A campanha retrata as dificuldades na hora dos pagamentos que podem ser superadas com o uso do aplicativo do PicPay. Assim, os consumidores são convidados a se desacostumar com filas, burocracias, taxas e até o uso de carteiras. Para isso, a ação busca mostrar pessoas em situações cotidianas e, mais uma vez, traz a imagem da cantora Iza, embaixadora da marca.
A ação foi desenvolvida internamente pelo PicPay. Com um crescimento de 80% no número de clientes no último ano, o aplicativo pretende refletir um novo momento do seu negócio e gerar consideração e diferenciação para sua marca. As inserções do PicPay no BBB seguirão o mesmo mote da campanha. Segundo a companhia, mais do que gerar recall, a intenção do app no programa é mostrar como seus principais produtos e serviços podem ser aplicados no dia a dia. Esse é o terceiro ano consecutivo que a marca é patrocinadora do BBB. Além do PicPay, a 22ª edição conta com mais dez cotistas: Americanas, Avon, C&A, Heineken (com Amstel), P&G, Seara, Above, Hypera Pharma, QuintoAndar e McDonald’s.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança