Por Marisa, Almap usa estatísticas
Campanha da nova coleção moda íntima da Marisa brinca com números para atrair atenção do público feminino
Campanha da nova coleção moda íntima da Marisa brinca com números para atrair atenção do público feminino
Meio & Mensagem
22 de agosto de 2012 - 10h52
Para divulgar a nova coleção primavera-verão moda íntima da Marisa, a AlmapBBDO criou uma campanha leve e divertida, intitulada "Números", que brinca com estatísticas engraçadas sobre o número de homens solteiros disponíveis, enquanto modelos exibem as novas lingeries. O comercial de 30 segundos será veiculado na TV aberta, nas cidades onde estão localizadas as 342 lojas da marca. O filme ganha também uma versão de 51 segundos, que está disponível no canal da Marisa no YouTube.
A peça tem criação Marcos Kotlhar e Sophie Schoenburg, com direção de criação de Marcello Serpa e Luiz Sanches. Produção da Cine, com direção de Felipe Mansur e trilha d’A Voz do Brasil.
Assista a versão para web do filme "Números":
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança