Comunicação

Por Marisa, Almap usa estatísticas

Campanha da nova coleção moda íntima da Marisa brinca com números para atrair atenção do público feminino

i 22 de agosto de 2012 - 10h52

Para divulgar a nova coleção primavera-verão moda íntima da Marisa, a AlmapBBDO criou uma campanha leve e divertida, intitulada "Números", que brinca com estatísticas engraçadas sobre o número de homens solteiros disponíveis, enquanto modelos exibem as novas lingeries. O comercial de 30 segundos será veiculado na TV aberta, nas cidades onde estão localizadas as 342 lojas da marca. O filme ganha também uma versão de 51 segundos, que está disponível no canal da Marisa no YouTube.

A peça tem criação Marcos Kotlhar e Sophie Schoenburg, com direção de criação de Marcello Serpa e Luiz Sanches. Produção da Cine, com direção de Felipe Mansur e trilha d’A Voz do Brasil.

Assista a versão para web do filme "Números":  

wraps