Prefeitura de São Paulo: 12 agências na disputa
Ogilvy, Y&R, Leo Burnett Tailor Made, Publicis e DPZ&T estão entre as empresas que participam da concorrência
Prefeitura de São Paulo: 12 agências na disputa
BuscarPrefeitura de São Paulo: 12 agências na disputa
BuscarOgilvy, Y&R, Leo Burnett Tailor Made, Publicis e DPZ&T estão entre as empresas que participam da concorrência
Bárbara Sacchitiello
17 de julho de 2017 - 6h45
Doze agências de publicidade entregaram seus envelopes com as propostas de comunicação para participar da concorrência pela Prefeitura de São Paulo. A entrega aconteceu no último dia 6 e, agora, a comissão da administração municipal responsável pelo edital irá analisar as propostas técnicas e de preço.
Participam da disputa Leo Burnett Tailor Made, Publicis Brasil, DPZ&T, Calia Y2, Heads, Fischer, Propeg, Y&R, Ogilvy e Nacional. Lua Propaganda e Nova/sb – as duas últimas vencedoras da mais recente licitação feita pela Prefeitura de São Paulo – também estão na disputa.O edital prevê a seleção de duas agências de publicidade, que irão administrar uma verba de comunicação estimada em R$ 100 milhões. No briefing destinado às agências interessadas, a Prefeitura pediu a execução de uma campanha de publicidade que informe os cidadãos sobre a importância e as vantagens da privatização do Bilhete Único.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público