Concorrência da Prefeitura tem privatização como tema

Buscar

Concorrência da Prefeitura tem privatização como tema

Buscar
Publicidade

Comunicação

Concorrência da Prefeitura tem privatização como tema

Agências interessadas em disputar a verba da administração municipal terão de criar campanha sobre os benefícios da transferência do Bilhete Único à iniciativa privada


15 de maio de 2017 - 10h20

Briefing passado às agências pede plano de comunicação a respeito da privatização do Bilhete Único (Crédito: Reprodução)

Na próxima segunda-feira, 22, a Prefeitura de São Paulo receberá os envelopes com as propostas das agências interessadas em disputar a sua verba de comunicação, estimada em R$ 100 milhões para os primeiros 12 meses de contrato, conforme já havia sido antecipado em consulta pública.

A administração municipal irá selecionar duas agências, que ficarão responsáveis por todas as campanhas publicitárias e ações de comunicação da administração do prefeito João Doria.

Como briefing para a concorrência, a Prefeitura pediu às agências interessadas que criassem um plano de campanha para mostrar aos cidadãos os benefícios da privatização do Bilhete Único, ressaltando como a transferência da gestão à iniciativa privada poderia colaborar com o aumento da segurança do sistema de transporte e, ao mesmo tempo, aliviar as despesas da Prefeitura. “A campanha precisa deixar claro no planejamento e nas peças de execução, que a concessão da gestão do Bilhete Único facilitará a vida das pessoas e custará menos a elas, em impostos, permitindo, com isso a melhoria do transporte e de outros serviços públicos”, pede a Prefeitura, no edital.

Atualmente, a conta publicitária municipal é atendida pela Nova/sb e pela Lua Propaganda que devem participar do processo de concorrência. Após a entrega dos envelopes, uma comissão irá avaliar as propostas técnicas e os preços propostos pelas agências participantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário