Com verba de R$ 100 milhões, prefeitura de SP abre concorrência
Administração do prefeito João Doria irá selecionar seus novos fornecedores de publicidade
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Bárbara Sacchitiello
8 de fevereiro de 2017 - 12h36
(Crédito: Reprodução)
Depois de ter aberto consulta pública para colher informações dos interessados na área, a Prefeitura de São Paulo abriu oficialmente o processo de concorrência para selecionar duas agências de publicidade para a realização dos seus trabalhos de comunicação online e offline nos próximos 12 meses.
Em publicação no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 8 – e disponível também na área de licitações do site da Prefeitura – o governo municipal convida as agências interessadas a participarem do processo, cuja avaliação atenderá a critérios técnicos e de preço. De acordo com a Prefeitura, o prazo de validade do contrato com as agências é de um ano, podendo ser prorrogado.A audiência pública para a apresentação do edital e detalhamento da proposta será realizada no dia 23 de fevereiro, as 11h, no Auditório da Prefeitura, no centro de São Paulo. Nessa ocasião, as partes interessadas poderão debater sobre as regras e detalhes da proposta. Para este ano, a verba da prefeitura destinada à publicidade será de R$ 100 milhões. Até o ano passado, a conta de publicidade da prefeitura de São Paulo era dividida entre Nova/sb e Lua.
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