Assinar

Antes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter

Buscar

Antes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter

Buscar
Publicidade
Comunicação

Antes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter

Banco aproveita buzz para movimentar redes sociais; patrocínio foi anunciado nesta quinta-feira, 17


17 de janeiro de 2019 - 11h21

Patrocínio máster do Corinthians está vago  (Crédito: reprodução/Facebook/ Corinthians)

O futebol mexe com as emoções e certamente o departamento de marketing dos anunciantes sabe disso. Anunciado nesta quinta-feira, 17, como patrocinador máster do Corinthians, o banco BMG tratou de aproveitar o buzz para movimentar as coisas no Twitter antes do comunicado oficial.

Tudo começou com o tweet enigmático da marca na noite de quarta-feira, 16. “Se esse perfil passar de 21.813 seguidores até às 23h59 de hoje, esclareceremos alguns rumores amanhã, fielmente às 12h30”, postou o banco. Rapidamente os torcedores perceberam que esse número como meta era exatamente igual ao total de seguidores do perfil da Crefisa, patrocinadora do arquirrival Palmeiras, até o momento.

Por volta das 21h, o objetivo já havia sido atingido, com a provável ajuda de uma enxurrada de corintianos. Na sequência, o perfil da Crefisa decidiu entrar na brincadeira, com o seguinte tweet: “A cor da inveja está tirando o seu sono?”.

https://twitter.com/meuBMG/status/1085652822132060160

https://twitter.com/Crefisa/status/1085674001878388736

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados