Antes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter
Banco aproveita buzz para movimentar redes sociais; patrocínio foi anunciado nesta quinta-feira, 17
Antes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter
BuscarAntes de fechar com o Corinthians, BMG provoca Crefisa no Twitter
BuscarBanco aproveita buzz para movimentar redes sociais; patrocínio foi anunciado nesta quinta-feira, 17
Renato Rogenski
17 de janeiro de 2019 - 11h21
Patrocínio máster do Corinthians está vago (Crédito: reprodução/Facebook/ Corinthians)
O futebol mexe com as emoções e certamente o departamento de marketing dos anunciantes sabe disso. Anunciado nesta quinta-feira, 17, como patrocinador máster do Corinthians, o banco BMG tratou de aproveitar o buzz para movimentar as coisas no Twitter antes do comunicado oficial.
Tudo começou com o tweet enigmático da marca na noite de quarta-feira, 16. “Se esse perfil passar de 21.813 seguidores até às 23h59 de hoje, esclareceremos alguns rumores amanhã, fielmente às 12h30”, postou o banco. Rapidamente os torcedores perceberam que esse número como meta era exatamente igual ao total de seguidores do perfil da Crefisa, patrocinadora do arquirrival Palmeiras, até o momento.Por volta das 21h, o objetivo já havia sido atingido, com a provável ajuda de uma enxurrada de corintianos. Na sequência, o perfil da Crefisa decidiu entrar na brincadeira, com o seguinte tweet: “A cor da inveja está tirando o seu sono?”.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça