Comunicação

Publicis une 80 mil funcionários para tratar diversidade

Iniciativa de final de ano da holding terá conversas com Michelle Obama, Bob Iger e Satya Nadell

i 7 de dezembro de 2020 - 11h26

Maurice Lévy e Arthur Sadoun explicam inspiração para o evento do Publicis Group neste ano (Crédito: reprodução)

Em vez de apenas criar e promover os já tradicionais e famosos vídeos de final de ano com os votos do Grupo Publicis e de seus líderes para um novo ciclo que se inicia, ao final deste 2020 a holding propôs algo diferente. A empresa vai reunir seus 80 mil colaboradores na plataforma Marcel durante quatro dias, por duas horas em cada um deles, para compartilhar o roteiro da companhia para o próximo ano.

O conteúdo vai incluir a apresentação de iniciativas para reafirmar o compromisso do grupo com questões como diversidade, equidade e inclusão. As apresentações serão feitas em estúdios conectados ao redor do mundo. Conversas com Michelle Obama, Bob Iger e Satya Nadella serão os temas principais de cada dia. Perguntas e respostas dos colaboradores serão transmitidas ao vivo durante as sessões.

“Em um momento em que a maioria de nós continua em isolamento, acreditamos que é nosso dever reunir todos e demonstrar mais uma vez que quando desejarmos juntos, estaremos juntos”, afirma Arthur Sadoun, Chairman e CEO do Publicis Groupe. No vídeo abaixo, o ex-CEO da Publicis, Maurice Lévy, que brevemente atuou como CMO interino da WeWork este ano e Arthur Sadoun, explicam de uma forma casual a inspiração por trás do evento:

*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock