Pullse conquista conta da rede de supermercados Dia
Primeira campanha da nova parceria já está no ar em TV aberta, mídias digitais e nos pontos de venda
Pullse conquista conta da rede de supermercados Dia
BuscarPullse conquista conta da rede de supermercados Dia
BuscarPrimeira campanha da nova parceria já está no ar em TV aberta, mídias digitais e nos pontos de venda
Renato Rogenski
4 de novembro de 2020 - 6h00
Para potencializar as suas estratégias de comunicação, a rede Dia de Supermercados escolheu a Pullse como sua agência parceira, empresa que pertence ao Grupo Dreamers, que também é dono da Artplan. De acordo com o anunciante, os desafios na construção de comunicação envolvem três pilares: percepção de preço competitivo, capilaridade e marcas próprias e principais atributos da operação brasileira da rede varejista.
O trabalho já começou neste mês de novembro, por meio da campanha “Tá barato. Tá Pertinho. Tá no Dia”, que será veiculada em mídia online e offline. Segundo a comunicação da agência, a estratégia é que as ativações sejam mais curtas e que fiquem menos tempo no ar, para a renovar regularmente o ciclo comercial das peças e aumentar a fluidez da comunicação junto ao público.
A narrativa da campanha conta com o conceito “Amigos do Bairro”, com cinco diferentes personas, cada um com o seu propósito ao entrar em um supermercado Dia. As peças já estão disponíveis em TV aberta, mídias digitais, nas redes sociais da empresa e nos pontos de venda.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança