Comunicação

Pullse conquista conta da rede de supermercados Dia

Primeira campanha da nova parceria já está no ar em TV aberta, mídias digitais e nos pontos de venda

i 4 de novembro de 2020 - 6h00

A narrativa da primeira campanha da parceria conta com o conceito “Amigos do Bairro” (Crédito: divulgação)

Para potencializar as suas estratégias de comunicação, a rede Dia de Supermercados escolheu a Pullse como sua agência parceira, empresa que pertence ao Grupo Dreamers, que também é dono da Artplan. De acordo com o anunciante, os desafios na construção de comunicação envolvem três pilares: percepção de preço competitivo, capilaridade e marcas próprias e principais atributos da operação brasileira da rede varejista.

O trabalho já começou neste mês de novembro, por meio da campanha “Tá barato. Tá Pertinho. Tá no Dia”, que será veiculada em mídia online e offline. Segundo a comunicação da agência, a estratégia é que as ativações sejam mais curtas e que fiquem menos tempo no ar, para a renovar regularmente o ciclo comercial das peças e aumentar a fluidez da comunicação junto ao público.

A narrativa da campanha conta com o conceito “Amigos do Bairro”, com cinco diferentes personas, cada um com o seu propósito ao entrar em um supermercado Dia. As peças já estão disponíveis em TV aberta, mídias digitais, nas redes sociais da empresa e nos pontos de venda.

Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock