Questtonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha
Com o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação
Questtonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha
BuscarQuesttonó inicia fusão com o estúdio digital Bolha
BuscarCom o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação
Renato Rogenski
17 de fevereiro de 2020 - 6h00
Trio de lideres da nova operação: Levi Girardi, Nagib Nassif e Leonardo Massarelli (Crédito: divulgação)
A consultoria de inovação e design Questtonó iniciou um processo de fusão com o estúdio de tecnologia e soluções digitais Bolha. Segundo Levi Girardi, CEO da Questtonó, ao integrar a nova empresa a consultoria ganha ferramentas como inteligência artificial, internet das coisas, wearables, realidades aumentada e híbrida, entre outras disciplinas que, de acordo com o executivo, serão alinhadas para fortalecer as soluções de consumer experience para os clientes.
“Ao mesmo tempo que a tecnologia amplia o potencial de inovação, ela só tem relevância se houver conhecimento profundo da cultura e do comportamento social. Agora, podemos interligar nossa capacidade de entendimento das tensões sociais, necessidades e desejos das pessoas ao conhecimento de novas tecnologias, para criar aplicações integradas em marcas, serviços e produtos ainda mais relevantes”, afirma Levi Girardi, CEO da Questtonó.
Com o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação. Entre os principais clientes da Questtonó estão Ambev, Ford, Energisa, Unilever e LG. Além de Levi e Nagib, completa o trio de liderança Leonardo Massarelli, sócio e CCO da empresa. Os outros dois sócios são Gustavo Rosa e Barão di Sarno.
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima