
REALITY SHOW
Com The Voice+, Globo aposta no talento da maturidade
Atração estreia no domingo, 17, com patrocínio de Claro, Nutren, Novalgina e Cif e investe em proposta multiplaforma
REALITY SHOW
Atração estreia no domingo, 17, com patrocínio de Claro, Nutren, Novalgina e Cif e investe em proposta multiplaforma
TRABALHO
Novos benefícios, a valorização da saúde mental e a discussão sobre a obrigatoriedade da vacina estão entre os temas de destaque para o próximo ano
e-sports
O Desafio Clear é coordenado pela eBrainz e neste ano foi aperfeiçoado trazendo update de tendências e novas possibilidades
Qual é o futuro do modelo de operação da sua marca, e como alcançá-lo?
Ativação
Em parceria com Fhits e Mixed, marca premium de sorvetes da Unilever está à frente da comercialização de uma edição limitada de maxi toalhas de praia, para inspirar o distanciamento social
Bens de consumo
Ana Paula Duarte, diretora de mídia da companhia, passa a acumular a função
Entrevista
Para Ana Paula Duarte, diretora de mídia da Unilever, investir em métricas e análise de dados é essencial para qualquer empresa sobreviver no mercado
Igualdade racial
Em parceria com Instituto Plano de Menina, Identidades do Brasil, Afrolever e Asminas, a companhia se compromete a ter mais negros em sua comunicação e em sua equipe
Alimentação saudável
Expandir para € 1 bilhão as vendas de carne à base de plantas e alternativas aos laticínios, elevar os padrões nutricionais e reduzir pela metade o desperdício dos alimentos são parte da iniciativa