Marketing
Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024
Marca da Unilever promoverá ações para os torcedores da competição de futebol, que acontece nos Estados Unidos a partir de 20 de junho
Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024
BuscarRexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024
BuscarMarca da Unilever promoverá ações para os torcedores da competição de futebol, que acontece nos Estados Unidos a partir de 20 de junho
Meio & Mensagem
25 de abril de 2024 - 14h17
A Copa América de Futebol, torneio de seleções que realizará sua 48ª edição em junho, terá a Rexona entre seus patrocinadores.
A marca da Unilever pretende aproveitar o evento, que acontecerá nos Estados Unidos, aprofundar a conexão com o universo do futebol e com os torcedores brasileiros.
O investimento na Copa América amplia a presença de Rexona no universo do futebol. A marca já patrocinou a Conmebol Libertadores de 2020 a 2022 e, também, foi patrocinadora da Copa do Mundo Feminina Fifa, realizada em 2023.
Para a ativação dessa parceria com a Copa América, a marca promete lançar uma campanha que contemple promoções, experiências com os torcedores e ações com influenciadores nas redes sociais.
Além de Rexona, a Copa América também tem patrocínio de Mastercard, Betano, Michelob Ultra e Puma.
A disputa, que reunirá seleções de futebol do continente americano, tem início no dia 20 de junho e termina em 14 de julho.
Compartilhe
Veja também
Beatriz Reis é vendedora por um dia da Casas Bahia
Na ação, influenciadora passou o dia na loja da varejista em Osasco distribuindo cupons de desconto e interagindo com os clientes
J&J investe no riso para debater depressão
Falar Inspira Vida — a série: histórias para rir e refletir é inspirada no formato stand-up e usa linguagem leve e descontraída para abordar o tema