Assinar

R/GA Londres cria mecânica para Google

Buscar

R/GA Londres cria mecânica para Google

Buscar
Publicidade
Comunicação

R/GA Londres cria mecânica para Google

Página analisa os termos mais buscados durante cada partida da Copa do Mundo


18 de junho de 2014 - 11h14

A R/GA Londres criou para o Google uma página que analisa os termos mais buscados durante e depois de cada jogo da Copa do Mundo Fifa 2014. No endereço Google Trends é possível ver curiosidades como o fato de que no Brasil as buscas pelo novo visual de Neymar, que tingiu os cabelos de loiro, superou, por exemplo, o cartão amarelo recebido pelo jogador no primeiro jogo contra Croácia.

Todas as informações são avaliadas por um time de engenheiros e analistas que identificam os interesses comuns entre os dois países que se enfrentam na competição e transformam os resultados em imagens.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança