Ronaldo Rangel continua na DPZRio
Rumores de sua saída vieram junto com uma reestruturação da operação carioca
Rumores de sua saída vieram junto com uma reestruturação da operação carioca
Meio & Mensagem
23 de junho de 2014 - 10h25
Depois de uma série de boatos que rondaram o mercado dando como certa a saída de Ronaldo Rangel da direção da DPZ Rio, o profissional retornou de férias e reassumiu suas funções. Os rumores vieram junto com uma reestruturação da operação carioca, que gerou cortes, mas da qual o próprio executivo participou. Com clientes como Fetranspor, governo do Rio de Janeiro, Vivo (regional Rio), Coca-Cola, Odebretch, PDG e Shopping Parque Campo Grande, a unidade carioca da DPZ também acaba de anunciar a conquista da conta da prefeitura de Macaé. O cliente deve destinar R$ 17 milhões ao ano para a publicidade, verba considerada bastante relevante para um mercado como o do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA