Comunicação
S4 Capital assina plano de sustentabilidade
Holding fundada por Martin Sorrell lança desafio por adesão ao Climate Pledge
Holding fundada por Martin Sorrell lança desafio por adesão ao Climate Pledge
Renato Rogenski
19 de fevereiro de 2021 - 10h56
Compreendendo o papel que as agências e holdings devem desempenhar para ajudar as marcas a alcançar fluxos de trabalho mais eficientes e sustentáveis, o presidente executivo da S4 Capital, Martin Sorrell, lançou um desafio para elas: catalisar a produção sustentável e as práticas de negócios ao associar-se a ele na assinatura do Climate Pledge.
O objetivo é convidar as companhias do segmento de comunicação ao redor do mundo para se tornarem carbono zero em suas atividades até 2040, por meio do programa. O Climate Pledge é uma iniciativa da Amazon para cumprir as metas do Acordo de Paris 10 anos antes. A S4 Capital é a primeira empresa do setor de marketing e publicidade a assinar.
Segundo a holding, os novos signatários do Climate Pledge coincidem com a ambição do próprio governo Biden de trazer os Estados Unidos de volta ao Acordo de Paris, destacando a responsabilidade de cada um em desacelerar as mudanças climáticas e construir um meio ambiente melhor.
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado